tragedia na cidade do ceará

homem mata ex esposa

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jovem supostamente envolvida com traficantes é executada




Por Alagoasweb

Uma jovem de 18 anos, identificada por Juliana dos Santos, foi morta a tiros no final da manhã desta quarta-feira (24), na localidade conhecida como Chã do Coité, as margens da AL-420, zona rural da cidade de São Miguel dos Campos.
Testemunhas contaram a polícia que a vítima chegou ao local em companhia de um motoqueiro, que usava um colete amarelo, sem qualquer identificação.
'Ju', como era conhecida, teria descido da moto e entregue ao pistoleiro um pacote, “em seguida aconteceu uma discussão e o homem sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra ela”, esclareceu à reportagem do Alagoasweb o cabo PM Roberto, que junto com sua equipe de Radiopatrulha da 1ª Cia, colheu as primeiras informações no local.
A jovem foi atingida por pelo menos três disparos, dois deles acima do coração e um outro na perna esquerda, “acreditamos que a vitima tentou fugir, mas foi atingida na perna e tombou”, completou o cabo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos, chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local contatou o óbito.
A polícia apurou também que o criminoso fugiu em seguida, tomando como destino a cidade de Roteiro.
Pessoas que chegaram ao local disseram que 'Ju' teria envolvimento com o tráfico de drogas na região do baixo meretrício da cidade (rua do cabaré), e que sua morte teria ligação com esse tipo de crime, mas ninguém quis se pronunciar oficialmente sobre o caso.
O crime acontece a pouco mais de 50 metros de algumas casas, mas os moradores disseram à polícia que não escutaram os disparos e não quiseram servir como testemunhas do crime.
Uma equipe da Polícia Civil também já está no local e já acionou os institutos Médico Legal e de Criminalística

quarta-feira, 24 de abril de 2013

jovem é assassinado no dia do aniversário

3238355814586t6of95o056 foto

O jovem Jefferson Costa Farias de Oliveira, 21 anos, foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (21), quando comemorava seu aniversário com parentes e amigos. Jefferson estava tentando deixar o envolvimento com drogas, desde que sofreu um atentado no ano passado. Segundo informações da mulher, Jefferson estava comemorando seu aniversário com amigos, quando saiu e foi abordado por dois homens em uma moto Bros preta, ao perceber que o carona lhe apontava uma arma, ele tentou fugir, mas foi perseguido e morto com vários tiros. A família acredita que os assassinos sejam os mesmos que tentaram matar Jefferson ano passado. A polícia vai investigar o caso, para tentar elucidar o crime.


Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota/Bayeux Jovem

3238355814586t6of95o056 foto

Acidente na BR230/101 km 82 com vitima fatal


Na Manhã desta terça feira (23), 

Um caminhão carregado de tijolos tombou na 

 
 BR 230/101 KM82 em Várzea nova /Bayeux.

O Caminhão vinha da cidade de Mulungu com destino a cidade de João Pessoa.

Segundas Informações dos sobreviventes que estavam em um caminhão de Placa MMY 3241 junto com a vitima José Roberto de 30 anos e Daniel Saraiva 19 anos, residentes no Município de Mulungu na PB, sobreviveriam ao capotamento do caminhão que vinha carregado de tijolos da Cerâmica de Gurinhém PB, "Os mesmo afirmaram que o motorista que chegou a óbito no local Ewerto Fausto Bezerra 36 anos residente no Município de Munlugu PB, que ao acionar o freio do veículo que ficou descontrolado e não teve como evitar o acidente, a vitima ainda tentou desviar o caminhão de outros cinco carros ate chegar ao tombamento do caminhão afirmaram os dois sobreviventes". Corpo de Bombeiro Samu PRF fizeram se presente no local.

Uma criança foi socorrida para ortotrauma na capital em estado de choque.

Fotos Carlos Narcizo /Bayeuxjovem

ewerton 17Sobrevivente do capotamento José Roberto 30 anos e Daniel Saraiva 19 anos, residente no Município de Mulungu na PB,