tragedia na cidade do ceará

homem mata ex esposa

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

HOMEM É MORTO COM DOIS TIROS NA CABEÇA

Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 10:00 horas, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua das Dálias, esquina com a Rua das Tulipas, no Bairro Jardim das Flores, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.
No local, os socorristas do Siate se deparam com um vítima do sexo masculino com dois disparos de arma de fogo em crânio, com exposição de massa encefálica, sendo imediatamente acionado apoio médico.
A médica realizou todos os meios possíveis, porem no deslocamento para o hospital a vítima acabou falecendo. Policiais Militares realizaram buscas pois havia informações do atirador.
A vítima foi encaminhada ao necrotério do Hospital Municipal, onde posteriormente será encaminhado ao IML, o qual passara por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.
Fotos: Enrique Alliana 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Homem é assassinado a tiros

colinas 1

No final da tarde desta terça-feira, 21, um homem identificado apenas como Robinho, habitante do bairro Gervásio Maia, foi assassinado quando estava em uma parada de ônibus no bairro Colinas do Sul.
Dois homens em uma moto azul se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, Robinho ainda tentou fugir e foi encontrado a cerca de 50 metros da parada; onde os criminosos realizaram mais outros disparos em seu rosto antes de fugirem.
O sargento Valdir do 5º BPM afirmou que os tiros foram feitos por uma pistola calibre 380 e que o corpo da vítima ainda não foi reconhecido pelos seus familiares.

HOMEM MORRE EM INCÊNDIO



Aconteceu no Sítio Tanque D`antas, zona rural de Santa Maria do Cambucá um incêndio que resultou em tragédia, onde um popular conhecido por Raimundo, encontrava-se dormindo em um quartinho nos fundos de uma propriedade rural, quando houve o sinistro e a vítima não teve como se salvar das chamas, chegando a falecer em cima da cama. 
Policiais Civis da delegacia de Santa Maria do cambucá estiveram no local e junto à Policia Científica fizeram o isolamento do local e posteriormente a perícia para apurar as causas do incêndio.

terça-feira, 14 de maio de 2013

PEDREIRO É ASSASSINADO A TIROS EM BEZERROS

O homicídio aconteceu na noite deste Domingo (28)  Rua Romildo Nunes no loteamento São Rafael, Bairro da COHAB em Bezerros. A vítima foi o pedreiro  José Pedro de Oliveira Irmão, vulgo ( NEGUINHO)  que residia na rua  José Francisco Pai filho  no Bairro da COHAB, segundo as informações a vítima se envolveu em uma discussão com o acusado de nome Damião que desferiu várias facadas atingindo  a vitima no tórax no braço e no pescoço tendo morte imediata, no local do crime estava acontecendo bebedeira, após o levantamento cadavérico o corpo do pedreiro foi encaminhado ao IML de Caruaru.