tragedia na cidade do ceará

homem mata ex esposa

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Paraibano provoca tragédia em cidade do Ceará, crime também chocou a cidade de Piancó/PB

Um crime chocou a cidade Quixelô no Estado do Ceará. A tragédia aconteceu na noite de ontem por volta das 18:30H.

Segundo informações da polícia o comerciante Cosmo Alves Florêncio natural de Piancó/PB matou sua ex-esposa Ana Cleia Moraes, atirou na ex-sogra Francisca Cleide Moares que está internada em estado grave no hospital de Iguatú/CE e feriu a própria filha de apenas um ano e sete meses de idade que estava nos braços da sogra no momento dos disparos.

O casal estava separado há 15 dias e o acusado se mostrava inconformado com a separação. Ele já havia tentado se reconciliar com sua ex-esposa durante algum tempo, porém, ela não o aceitava mais. O motivo da separação ainda não foi esclarecido por familiares ou parentes próximos. Após o crime o comerciante Cosmo Alves Florêncio praticou suicídio no local. Os corpos do casal foram levados até o Instituto de Medicina Legal de Iguatú.

A noticia também abalou os familiares de Cosmo Alves Florêncio na cidade de Piancó. Ele é sobrinho de Cleonice Alves dos Anjos e primo de Antonio Inácio Alves (Antonio de Nita). Os familiares também desconhecem as razões do crime e informaram que o acusado não tinha antecedentes criminais e esperam que a policia consiga esclarecer os motivos da tragédia. Eles viajaram hoje cedo para a cidade de Quixelô na expectativa de tentar entender o caso.

valenewspb/Fotos: blog/lindomarrodrigues

ACIDENTE NA PB - 323, DEIXA QUATRO MORTOS E UM FERIDO


 Um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), na PB - 323, no Sítio Riacho Jardim, entre os municípios de Brejo do Cruz (PB) e São Bento, deixou um saldo de quatro mortos e um ferido.
O acidente ocorreu por volta das 03h30min, quando o motorista do veículo Peugeot, ano 2007, cor prata, de placas KJI 9967 – Jaboatão dos Guararapes (PE), perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes e causando a tragédia.
As vítimas da tragédia são as seguintes: Vérsio de Oliveira Paiva, 44 anos de idade, mais conhecido por ‘Mano Velho da Sucata’, que morava na Cidade de São Bento, Érica Joice, Mayara Almeida e Érika Dayane, residentes também em São Bento.
Um menor identificado por Júnior, de apenas 16 anos de idade, sobreviveu ao acidente e foi socorrido pelo SAMU, e transferido para o Hospital Regional de Sousa. Segundo informações, o seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.
Segundo as informações, o motorista do veículo, de nome desconhecido até o momento, esteve em Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, onde pernoitou, e, em, seguida voltava para São Bento.
Dados da Polícia Militar de Brejo do Cruz, sob o comando do Cabo Coelho, dão conta de que o veículo teria estourado um dos pneus, o que pode ter sido a causa principal do acidente.
Devido ao forte impacto do capotamento, todas as vítimas foram arremessadas para fora do carro.
Os corpos das vítimas foram conduzidos até o IML de Patos-PB, onde deverão ser periciados.

Veja abaixo foto das mulheres que vinham no veículo e morreram no local do acidente:


 

Foto: Sd BM Júnior

Foto: Sd BM Júnior

Foto: Sd BM Júnior


 
Leomarque Pereira - É Sertão

Policial apaisana reage a assalto e mata indivíduo em Mossoró, RN


Mossoró - A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 21h15min desta terça feira 06 de agosto de 2013, mais um crime de homicídio em Mossoró.

Um indivíduo identificado como Alexsandro Pereira Alves da Silva, 21 anos de idade,vulgo Garapa,residente na  rua Amélia Galvão no Bairro Boa Vista em Mossoro foi alvejado e morto durante uma tentativa de assalto à um Policial de folga.

Segundo informações,três elementos tentaram assaltar o policial que estava na Rua Delfino Freire no bairro Boa Vista,mas foram surpreendidos pela vítima que reagiu a tentativa de roubo.

Um dos elementos estava com um revolver e disparou contra o PM que revidou e na  troca de tiros conseguiu alvejar o  Garapa.

Depois de alvejado o elemento caiu ao lado de sua arma e foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia por uma viatura policial que chegava para atnder a ocorrência.

Garapa não resisitiu e morreu antes de chegar naquela unidade hospitalar. Os outros elementos que estavam em companhia de Garapa conseguiram fugir

Galeria de Imagens:



Com informações o Câmera 2
Foto: 4DZPatrulha

Após 42 anos na floresta, pai e filho que fugiam da guerra do Vietnã voltam à civilização


Um vietnamita e seu filho viveram em uma floresta durante 42 anos e voltaram para a civilização nesta quarta-feira (7). Ho Van Thanh, 82 anos, e Ho Van Lang, idade não divulgada, fugiram para a floresta em 1971 após sua casa ser bombardeada durante a guerra do Vietnã.

O bombardeio provocou a morte da mãe de Lang e de outras duas crianças, mas o filho caçula conseguiu sobreviver, segundo a imprensa local.

Ho Van Thanh e Ho Van Lang viviam em uma cabana feita de madeira que eles construíram em uma árvore. Foi neste local que as autoridades encontraram os dois, segundo o jornal vietnamita "Thanh Nien".

A equipe foi obrigada a entrar 40 km mata adentro na província de Quang Ngai para encontrar os dois vietnamitas. Com eles foram encontrados armas e utensílios artesanais que eram usados para trabalhos no local. Thanh e Lang vestiam tangas feitas com fibras vegetais.

Em torno da casa na floresta, os dois cultivavam uma pequena horta, incluindo tabaco, que eles fumavam. Eles também procuravam frutas em árvores da região e caçavam.

No local também foi encontrado um uniforme militar que pertencia a Ho Van Thanh.

O filho caçula de Thanh se salvou do bombardeiro e viveu com parentes. Em 1983, ele conseguiu encontrar os dois com a ajuda de um tio. No entanto, apesar da insistência, o filho não conseguiu convencer o pai e o irmão a abandonar a floresta e voltar para a civilização.

O filho caçula voltou várias vezes desde então, inclusive acompanhado por autoridades, na tentativa de convencer os parentes. Ele também levava roupas e coisas difíceis de encontrar no local, como azeite e sal.

Thanh e Lang sempre se negaram a regressar e se escondiam quando tentavam agarrá-los para trazer à civilização.

Na quarta-feira (7), Ho Van Thanh, já fraco demais para andar sem ajuda, teve que ser carregado e voltou à civilização.


Homem observa camisas feitas com casca de árvore e que eram vestidas por Ho Van Thanh e seu filho, Ho Van Lang, durante os 42 anos que os dois viveram na floresta:
Curiosos observam material feito por Ho Van Thanh e seu filho, Ho Van Lang, durante os 42 anos que os dois viveram na floresta:
Curiosos observam material feito por Ho Van Thanh e seu filho, Ho Van Lang, durante os 42 anos que os dois viveram na floresta:

Ho Van Thanh, 82, recebe tratamento em centro de saúde em Quang Ngai, Vietnã:

Ho Van Lang (dir.) é fotografado após ser encontrado em floresta da província de Quang Ngai, no Vietnã:

Matéria:UOL

NA SAÍDA DA “ZONINHA” HOMEM É MORTO A TIROS


Na saída da “zoninha” homem é morto a tiros no Bairro Três Lagoas
Na madrugada desta quarta-feira (07), por volta das 04:20 horas, policiais militares foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Saturino Rolon, esquina com a Avenida Waldomiro Faremberger, no Bairro Três Lagoas, dando conta que no local onde funciona um lanchonete teria sido ouvidos diversos disparos de arma de fogo.
No local onde funciona uma espécie de “zoninha” os militares se depararam com uma pessoa alvejada por diversos disparos de arma de fogo, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.
Com a chegada dos socorristas do Siate, de imediato foi constatado que a vítima já encontrava-se em óbito, sendo o local isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Uma equipe militar que realizava patrulhamento ostensivo na região do Bairro Três Lagoas, efetuou a abordagem policial a um suspeito que estav com uma motocicleta Honda / CG Titan, de placa AUI-8589, de Foz do Iguaçu, no envolvimento no assassinato. A referida motocicleta havia marcas de sangue, sendo o suspeito detido e apresentado ao plantonista da Delegacia de Homicídios.
Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo constatado que possivelmente teria ocorrido uma discussão dentro da lanchonete, sendo que em dado momento a vítima teria saído para fora do bar, alvejado por vários disparos de pistola 9mm. A vítima foi identificada como sendo Anderson Faria, de 25 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Tatu” o qual apresentava 6 (seis) perfurações por arma de fogo, sendo uma delas a queima roupa de raspão na face.
O detido informou que estava com “Tatu” jogando sinuca, sendo que em dado momento o proprietário do bar conhecido como “Tiago” e a pessoa conhecida como “Mazinho” morado da Vila Miranda, teriam discutido por causa de uma cerveja e uma ficha de sinuca, motivando “Mazinho” a efetuar os disparos na vítima, sendo que depois dos disparos teriam fugido em uma motocicleta de cor azul de placa paraguaia.
Depois de periciado o corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fotos: Enrique Alliana






terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tragedia na estarda, Entre as vítimas duas são crianças, de oito e quatro anos


Uma van colidiu frontalmente com um veículo corsa na BR-267 na noite do último domingo (04) e deixou vários feridos e três mortos.
O Corpo de Bombeiro se deslocou ao local e ao chegar se deparou com as vítimas entre as ferragens dos veículos. A Guarnição iniciou o trabalho de primeiros socorros e transporte das vítimas.
O veículo van de cor prata com placas ISN-9838 conduzida por Ademir Luiz Mombach seguia no sentido Jardim/Maracaju entrou na contramão e veio a colidir frontalmente com o veículo Corsa o com placas HSI-4074, conduzido por Ramão Nazareth (57), que seguia no sentido contrario.
Admir Luiz Mombach condutor dá van sofreu uma fratura na perna direita, Janete Beatriz Schmeier esposa de Admir que era passageira da van sofreu fratura exposta nas duas pernas, Erno Mombach (68), passageiro da van teve uma contusão no pulmão esquerdo e fraturou várias costelas. Erno Mombach marido de Rita Thume Mombach também estava na van.
As três crianças que eram passageiras da van foram socorridas por populares no primeiro instante e logo após transportadas pela viatura do Corpo de Bombeiros.
Entre as vítimas foram identificadas, Vitória Leticia Mombach, de 8 anos, que sofreu politraumatismo de crânio e teve um corte na face. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Emanuelly Roberta Mombach, de apenas 4 anos, chegou já em óbito ao Hospital Municipal de Maracaju.
Ademir Luis Mombach Junior teve lesões graves. As três crianças envolvidas no acidente são filhos de Ademir Luis Mombach.
O motorista do Corsa Ramão Nazareth (57), ficou preso as ferragens e teve suas pernas esmagadas Ramão Nazareth (57), faleceu no local. O Corpo de Bombeiros usou força mecânica para conseguir retirar o motorista do Corsa de meio as ferragens.
A polícia constatou que o motorista dá van possivelmente estaria dirigindo em alta velocidade, pois há marcas de frenagens a mais de 50 m de onde a colisão ocorreu.
A remoção dos veículos do meio da pista durou mais de duas horas e assim deixou interditada a BR-267 nos dois sentidos.
clic nas imagens para ampliar

Lavrador é morto com requintes de crueldade

Por: Mil Notícias
 
Vítima foi localizada em uma área da casa, em meio a uma poça de sangue, um 'coroti de pinga'.
ANDRADINA - O lavrador Daniel Dias, o “Xexênia”, 61, morador em uma lavanderia de uma casa que havia sofrido um incêndio no passado e agora abandonada, localizada no assentamento Timboré/Porto de Areia, distante 23 km, foi morto na tarde do último sábado, 3, com requintes de crueldade.
O crime foi descoberto por amigos da vítima. No sábado, o homicídio foi registrado no plantão policial e na segunda, 5, a DIG – Delegacia de Investigações Gerais já havia chegado ao autor (leia matéria no site). A motivação foi o consumo de bebida alcoólica.
Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, eles foram acionados por moradores daquele assentamento, entre eles alguins amigos de “Xexênia” e tiveram dificuldades de localizar o corpo, nas imediações do sítio Bom Jesus. Em uma das vezes a PM teve que voltar à cidade para coletar melhores dados.
Mais detalhadamente da para constatar o copo encravado no peito e a faca no pescoço da vítima
O crime foi descoberto por amigos da vítima. No sábado, o homicídio foi registrado no plantão policial e na segunda, 5, a DIG – Delegacia de Investigações Gerais já havia chegado ao autor (leia matéria no site). A motivação foi o consumo de bebida alcoólica.
Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, eles foram acionados por moradores daquele assentamento, entre eles alguins amigos de “Xexênia” e tiveram dificuldades de localizar o corpo, nas imediações do sítio Bom Jesus. Em uma das vezes a PM teve que voltar à cidade para coletar melhores dados.
Ao retornar ao sítio Bom Jesus, policiais encontraram o corpo da vítima de bruços, com uma faca encravada no pescoço e um copo de vidro (quebrado), cravado no peito, além de sinais de espancamento. Naquele dia não havia testemunhas do crime, somente indícios.
O corpo do idoso foi removido para Andradina pela empresa funerária Unidas (Grupo PAF) e preparado para o sepultamento no cemitério São Sebastião.

Serralheiro morre com um tiro no olho quando chegava à casa do pai em JP


seralheiro
O serralheiro Jonatas Pereira de Carvalho, 21 anos, foi morto com um disparo no olho direito no final da manhã deste domingo (3), no Bairro das Indústrias, zona Oeste de João Pessoa. O acusado de cometer o crime ainda não foi identificado.
A polícia informa que o rapaz estava pilotando uma moto e quando desceu do veículo para abrir o portão e entrar na casa do pai, próximo a o condomínio residencial Waldemar Nobrega, foi abordado por um rapaz armado que estava numa bicicleta. O acusado atirou no olho da vítima, que teve morte imediata.A perícia esteve no local e disse que a bala atravessou a cabeça do serralheiro.
O delegado de homicídios, Marcos Paulo, está apurando o crime e de acordo com as primeiras informações levantadas, a vítima tinha envolvimento com drogas e já havia cumprido pena por roubo.
A Polícia Militar suspeita de que o responsável pelo homicídio seja um menor e diz ainda que ele roubou uma pochete que era utilizada pela vítima.
 Fonte portal correio /Bayeuxjovem/ Foto Aguinaldo Mota
seralheiroseralheiroseralheiroseralheiroseralheiro