sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jovem supostamente envolvida com traficantes é executada




Por Alagoasweb

Uma jovem de 18 anos, identificada por Juliana dos Santos, foi morta a tiros no final da manhã desta quarta-feira (24), na localidade conhecida como Chã do Coité, as margens da AL-420, zona rural da cidade de São Miguel dos Campos.
Testemunhas contaram a polícia que a vítima chegou ao local em companhia de um motoqueiro, que usava um colete amarelo, sem qualquer identificação.
'Ju', como era conhecida, teria descido da moto e entregue ao pistoleiro um pacote, “em seguida aconteceu uma discussão e o homem sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra ela”, esclareceu à reportagem do Alagoasweb o cabo PM Roberto, que junto com sua equipe de Radiopatrulha da 1ª Cia, colheu as primeiras informações no local.
A jovem foi atingida por pelo menos três disparos, dois deles acima do coração e um outro na perna esquerda, “acreditamos que a vitima tentou fugir, mas foi atingida na perna e tombou”, completou o cabo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos, chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local contatou o óbito.
A polícia apurou também que o criminoso fugiu em seguida, tomando como destino a cidade de Roteiro.
Pessoas que chegaram ao local disseram que 'Ju' teria envolvimento com o tráfico de drogas na região do baixo meretrício da cidade (rua do cabaré), e que sua morte teria ligação com esse tipo de crime, mas ninguém quis se pronunciar oficialmente sobre o caso.
O crime acontece a pouco mais de 50 metros de algumas casas, mas os moradores disseram à polícia que não escutaram os disparos e não quiseram servir como testemunhas do crime.
Uma equipe da Polícia Civil também já está no local e já acionou os institutos Médico Legal e de Criminalística




0 comentários:

Postar um comentário