Um acidente na madrugada desta quinta-feira deixou quatro pessoas mortas na esquina das ruas Coronel Bordini e Mostardeiro, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade.
Um automóvel Audi bateu em um muro e ficou totalmente destruído em cima da calçada. Até as 8h15min, havia a identificação de dois mortos: Roger Bruno Ciuro (motorista), 23 anos, e Alexandre Pinheiro Correia de Mello (passageiro do banco dianteiro), 29 anos. O condutor, que dirigia sem carteira de habilitação, tem passagens pela polícia por suspeita de crimes que vão desde ameaça a cárcere privado, conforme o major André Luiz Córdova.
As duas passageiras feridas, Jessica Paz Rodrigues, 22 anos, e Dione Fernanda dos Santos Fonseca, 24 anos, foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro e para o Cristo Rendentor, onde estão internadas em estado grave. Uma das vítimas fatais foi identificada pelo Departamento Médico legal (DML) como Carine Ribeiro Dias Pinto, 27 anos. A quarta vítima não havia sido identificada. Conforme o subcomandante da Brigada Militar (BM), coronel Silanus Mello, o carro estaria em alta velocidade. — A princípio, passaram por uma guarnição da Brigada Militar em alta velocidade. Os policiais tentaram acompanhar e perderam (o carro) de vista. Depois, encontraram o veículo já acidentado — relatou Silanus.
A região foi liberada às 8h10min, depois de ficar bloqueada por três horas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
Mulher de 22 anos que ficou ferida no acidente está grávida
Jovens tinham saído de festa no bairro Moinhos de Vento
Jovens tinham saído de festa no bairro Moinhos de Vento
Uma das duas jovens que sobreviveram ao acidente na manhã desta quinta-feirano bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, está grávida de três meses. Parentes e amigos confirmaram que Jessica Paz Rodrigues, 22 anos, aguarda seu segundo filho. Ela está internada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS).
— Ela estava desempregada, na segunda-feira ia começar a trabalhar — disse o irmão de Jessica, Everton Paz, 30 anos, que aguardava mais informações sobre a jovem no HPS.
A família vive no bairro Santa Tereza, na Zona Sul, e não conhecia os dois homens que estavam no Audi que se acidentou na esquina das ruas Coronel Bordini e Mostardeiro, levando quatro mulheres no banco de trás, entre elas, Jessica.
fonte zero hora
0 comentários:
Postar um comentário