terça-feira, 18 de junho de 2013

Dois homicídios são registrados em Mandacaru/JP

Dois homicdios_so_registrados_neste_domingo_em_MandacaruDuas tentativas de homicídios foram registradas na tarde deste domingo (16) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

 A primeira vítima foi o ex-presidiário Azaquiel de Sousa, 28 anos,foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

Segundo informações, ele estava na casa de parentes quando foi abordado por dois homens conhecidos popularmente por "Capital" e "Lincon" que efetuaram vários tiros contra a vítima que veio a óbito quando chegou no Hospital de Trauma.

A outra ocorrência na mesma localidade foi depois de duas horas. Carlos Eduardo Santos Oliveira, morador da Ilha do Bispo, estava na companhia do tio quando foi abordado por dois homens em uma moto que realizaram vários disparos e a vítima morreu no local.

De acordo com o tio da vítima, ele era usuário de drogas e tinha ido ao bairro de Mandacaru buscar uma encomenda.

Os policiais da Força Tática estão realizando busca na região na tentativa de localizar e prender os acusados. 

Fonte: Aguinaldo mota /  Por Bayeux Jovem

Dois homicdios_so_registrados_neste_domingo_em_MandacaruDois homicdios_so_registrados_neste_domingo_em_MandacaruDois homicdios_so_registrados_neste_domingo_em_MandacaruDois homicdios_so_registrados_neste_domingo_em_MandacaruDois homicdios_so_registrados_neste_domingo_em_MandacaruDois homicdios_so_registrados_neste_domingo_em_MandacaruDois homicdios_so_registrados_neste_domingo_em_Mandacaru

0 comentários:

Postar um comentário