terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tragedia na estarda, Entre as vítimas duas são crianças, de oito e quatro anos


Uma van colidiu frontalmente com um veículo corsa na BR-267 na noite do último domingo (04) e deixou vários feridos e três mortos.
O Corpo de Bombeiro se deslocou ao local e ao chegar se deparou com as vítimas entre as ferragens dos veículos. A Guarnição iniciou o trabalho de primeiros socorros e transporte das vítimas.
O veículo van de cor prata com placas ISN-9838 conduzida por Ademir Luiz Mombach seguia no sentido Jardim/Maracaju entrou na contramão e veio a colidir frontalmente com o veículo Corsa o com placas HSI-4074, conduzido por Ramão Nazareth (57), que seguia no sentido contrario.
Admir Luiz Mombach condutor dá van sofreu uma fratura na perna direita, Janete Beatriz Schmeier esposa de Admir que era passageira da van sofreu fratura exposta nas duas pernas, Erno Mombach (68), passageiro da van teve uma contusão no pulmão esquerdo e fraturou várias costelas. Erno Mombach marido de Rita Thume Mombach também estava na van.
As três crianças que eram passageiras da van foram socorridas por populares no primeiro instante e logo após transportadas pela viatura do Corpo de Bombeiros.
Entre as vítimas foram identificadas, Vitória Leticia Mombach, de 8 anos, que sofreu politraumatismo de crânio e teve um corte na face. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Emanuelly Roberta Mombach, de apenas 4 anos, chegou já em óbito ao Hospital Municipal de Maracaju.
Ademir Luis Mombach Junior teve lesões graves. As três crianças envolvidas no acidente são filhos de Ademir Luis Mombach.
O motorista do Corsa Ramão Nazareth (57), ficou preso as ferragens e teve suas pernas esmagadas Ramão Nazareth (57), faleceu no local. O Corpo de Bombeiros usou força mecânica para conseguir retirar o motorista do Corsa de meio as ferragens.
A polícia constatou que o motorista dá van possivelmente estaria dirigindo em alta velocidade, pois há marcas de frenagens a mais de 50 m de onde a colisão ocorreu.
A remoção dos veículos do meio da pista durou mais de duas horas e assim deixou interditada a BR-267 nos dois sentidos.
clic nas imagens para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário