segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Corpo de um homem é encontrado carbonizado

Corpo de um homem é encontrado carbonizado dentro da Reserva

Por volta das 08h30, deste sábado (03), a Central de Operações recebeu uma ligação anônima informando que dentro de um matagal, próximo a Aldeia dos índios da etnia \"Gavião\", na Tribo COEM, cerca de 18 KM do Distrito de Nova Colina, havia um corpo humano carbonizado. Imediatamente, as guarnições de Rádio Patrulha de Nova Colina e de Ji-Paraná, foram até ao local e encontraram o corpo dentro de um pequeno carreador, na entrada da Aldeia \"Gavião\". 

Até o momento, não foi encontrado qualquer tipo de documento de identificação e após ser periciado pelo Perito da Polícia Civil, o corpo foi entregue para a Funerária Dom Bosco. Quem souber da identidade da vítima ou informações do paradeiro de algum familiar, ligar imediatamente para o 190 ou para a Funerária, pelo telefone (69) 3421-4040.

Os Delegados da Polícia Federal Dr. Paturi Filho e Dr. Caio, juntamente com sua equipe do Núcleo de Inteligência, também compareceram no local e iniciaram as investigações.

Várias testemunhas informaram que na tarde desta sexta-feira (02), dois índios, um deles já bem conhecido da polícia, identificado como Fernando Xenophoaba da Silva Gavião, estava de posse de uma espingarda, tentando roubar as pessoas que passavam pela estrada. Um caminhoneiro chegou a presenciar o momento em que a dupla estando tentando roubar um motociclista. Quando parou seu caminhão, o índio Fernando Gavião, atirou para cima e mandou que se afastasse daquele local. Naquela tarde, uma guarnição foi até ao local, porém não encontrou ninguém.

Outros índio também disseram aos policiais que viram a pessoa de Fernando Gavião, na manhã de hoje (03), andando em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, aparentando ser nova. Uma testemunha confirmou que avistou o índio Fernando Gavião ateando fogo no corpo, hoje de manhã.


Fonte: Comando 190

Corpo de um homem é encontrado carbonizado dentro da Reserva
Corpo de um homem é encontrado carbonizado dentro da Reserva
Corpo de um homem é encontrado carbonizado dentro da Reserva

0 comentários:

Postar um comentário