quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ACIDENTE NA PB - 323, DEIXA QUATRO MORTOS E UM FERIDO


 Um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), na PB - 323, no Sítio Riacho Jardim, entre os municípios de Brejo do Cruz (PB) e São Bento, deixou um saldo de quatro mortos e um ferido.
O acidente ocorreu por volta das 03h30min, quando o motorista do veículo Peugeot, ano 2007, cor prata, de placas KJI 9967 – Jaboatão dos Guararapes (PE), perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes e causando a tragédia.
As vítimas da tragédia são as seguintes: Vérsio de Oliveira Paiva, 44 anos de idade, mais conhecido por ‘Mano Velho da Sucata’, que morava na Cidade de São Bento, Érica Joice, Mayara Almeida e Érika Dayane, residentes também em São Bento.
Um menor identificado por Júnior, de apenas 16 anos de idade, sobreviveu ao acidente e foi socorrido pelo SAMU, e transferido para o Hospital Regional de Sousa. Segundo informações, o seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.
Segundo as informações, o motorista do veículo, de nome desconhecido até o momento, esteve em Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, onde pernoitou, e, em, seguida voltava para São Bento.
Dados da Polícia Militar de Brejo do Cruz, sob o comando do Cabo Coelho, dão conta de que o veículo teria estourado um dos pneus, o que pode ter sido a causa principal do acidente.
Devido ao forte impacto do capotamento, todas as vítimas foram arremessadas para fora do carro.
Os corpos das vítimas foram conduzidos até o IML de Patos-PB, onde deverão ser periciados.

Veja abaixo foto das mulheres que vinham no veículo e morreram no local do acidente:


 

Foto: Sd BM Júnior

Foto: Sd BM Júnior

Foto: Sd BM Júnior


 
Leomarque Pereira - É Sertão

0 comentários:

Postar um comentário