quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Policial apaisana reage a assalto e mata indivíduo em Mossoró, RN


Mossoró - A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 21h15min desta terça feira 06 de agosto de 2013, mais um crime de homicídio em Mossoró.

Um indivíduo identificado como Alexsandro Pereira Alves da Silva, 21 anos de idade,vulgo Garapa,residente na  rua Amélia Galvão no Bairro Boa Vista em Mossoro foi alvejado e morto durante uma tentativa de assalto à um Policial de folga.

Segundo informações,três elementos tentaram assaltar o policial que estava na Rua Delfino Freire no bairro Boa Vista,mas foram surpreendidos pela vítima que reagiu a tentativa de roubo.

Um dos elementos estava com um revolver e disparou contra o PM que revidou e na  troca de tiros conseguiu alvejar o  Garapa.

Depois de alvejado o elemento caiu ao lado de sua arma e foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia por uma viatura policial que chegava para atnder a ocorrência.

Garapa não resisitiu e morreu antes de chegar naquela unidade hospitalar. Os outros elementos que estavam em companhia de Garapa conseguiram fugir

Galeria de Imagens:



Com informações o Câmera 2
Foto: 4DZPatrulha

1 comentários:

  1. Corrigindo o título
    POLICIAL APAISANA REAGE A ASSALTO E MATA V.A.G.A.B.U.N.D.O. EM MOSSORÓ, RN

    ResponderExcluir