quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NA SAÍDA DA “ZONINHA” HOMEM É MORTO A TIROS


Na saída da “zoninha” homem é morto a tiros no Bairro Três Lagoas
Na madrugada desta quarta-feira (07), por volta das 04:20 horas, policiais militares foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Saturino Rolon, esquina com a Avenida Waldomiro Faremberger, no Bairro Três Lagoas, dando conta que no local onde funciona um lanchonete teria sido ouvidos diversos disparos de arma de fogo.
No local onde funciona uma espécie de “zoninha” os militares se depararam com uma pessoa alvejada por diversos disparos de arma de fogo, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.
Com a chegada dos socorristas do Siate, de imediato foi constatado que a vítima já encontrava-se em óbito, sendo o local isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Uma equipe militar que realizava patrulhamento ostensivo na região do Bairro Três Lagoas, efetuou a abordagem policial a um suspeito que estav com uma motocicleta Honda / CG Titan, de placa AUI-8589, de Foz do Iguaçu, no envolvimento no assassinato. A referida motocicleta havia marcas de sangue, sendo o suspeito detido e apresentado ao plantonista da Delegacia de Homicídios.
Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo constatado que possivelmente teria ocorrido uma discussão dentro da lanchonete, sendo que em dado momento a vítima teria saído para fora do bar, alvejado por vários disparos de pistola 9mm. A vítima foi identificada como sendo Anderson Faria, de 25 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Tatu” o qual apresentava 6 (seis) perfurações por arma de fogo, sendo uma delas a queima roupa de raspão na face.
O detido informou que estava com “Tatu” jogando sinuca, sendo que em dado momento o proprietário do bar conhecido como “Tiago” e a pessoa conhecida como “Mazinho” morado da Vila Miranda, teriam discutido por causa de uma cerveja e uma ficha de sinuca, motivando “Mazinho” a efetuar os disparos na vítima, sendo que depois dos disparos teriam fugido em uma motocicleta de cor azul de placa paraguaia.
Depois de periciado o corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fotos: Enrique Alliana






1 comentários: