terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jovem grávida de três meses é morta a tiros em Eunápolis



O município de Eunápolis está vivendo uma 'epidemia' de violência contra os jovens. As elevadas taxas de homicídio mostram uma triste realidade: A cidade é uma das piores do Brasil para os adolescentes viveram. Na madrugada desta terça-feira (6) mais um retrato desta realidade: Uma garota de 14 anos foi morta a tiros na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis. Outra informação alarmante: Segundo os pais de Rafaela Queiroz Peixoto, ela estava grávida de três meses. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica informaram que ela foi morta com três tiros nas costas e um na cabeça. Ao lado do corpo foram encontrados projéteis de calibres variados. O delegado Alberto Passos de Melo, que fez o levantamento cadavérico, afirmou que já existe uma pista que pode levar aos assassinos de Rafaela. Na tarde de segunda-feira algumas jovens estiveram na casa da vítima, no bairro Minas Gerais, a ameaçando de morte, mas a motivação do crime ainda está sendo apurada.
O assassinato pode ter ocorrido por volta das 22h30 de segunda (5). Neste horário moradores ouviram barulho de arma de fogo. Mas o corpo só foi encontrado por volta das 2h30 da madrugada por pessoas que estavam indo para o trabalho. 
A mãe de Rafaela foi surpreendida com a morte da filha já por volta das 06h, quando chegava da lavoura de café. Conforme ela, Rafaela participava de um grupo de dança na cidade. 


Por Redação RADAR 64








0 comentários:

Postar um comentário