quinta-feira, 11 de julho de 2013

Carro bate em muro e deixa quatro mortos no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre


Um acidente na madrugada desta quinta-feira deixou quatro pessoas mortas na esquina das ruas Coronel Bordini e Mostardeiro, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade.
Um automóvel Audi bateu em um muro e ficou totalmente destruído em cima da calçada. Até as 8h15min, havia a identificação de dois mortos: Roger Bruno Ciuro (motorista), 23 anos, e Alexandre Pinheiro Correia de Mello (passageiro do banco dianteiro), 29 anos. O condutor, que dirigia sem carteira de habilitação, tem passagens pela polícia por suspeita de crimes que vão desde ameaça a cárcere privado, conforme o major André Luiz Córdova.
As duas passageiras feridas, Jessica Paz Rodrigues, 22 anos, e Dione Fernanda dos Santos Fonseca, 24 anos, foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro e para o Cristo Rendentor, onde estão internadas em estado grave. Uma das vítimas fatais foi identificada pelo Departamento Médico legal (DML) como Carine Ribeiro Dias Pinto, 27 anos. A quarta vítima não havia sido identificada. Conforme o subcomandante da Brigada Militar (BM), coronel Silanus Mello, o carro estaria em alta velocidade. — A princípio, passaram por uma guarnição da Brigada Militar em alta velocidade. Os policiais tentaram acompanhar e perderam (o carro) de vista. Depois, encontraram o veículo já acidentado — relatou Silanus.
A região foi liberada às 8h10min, depois de ficar bloqueada por três horas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).




Uma das duas jovens que sobreviveram ao acidente na manhã desta quinta-feirano bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, está grávida de três meses. Parentes e amigos confirmaram que Jessica Paz Rodrigues, 22 anos, aguarda seu segundo filho. Ela está internada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS).
— Ela estava desempregada, na segunda-feira ia começar a trabalhar — disse o irmão de Jessica, Everton Paz, 30 anos, que aguardava mais informações sobre a jovem no HPS.
A família vive no bairro Santa Tereza, na Zona Sul, e não conhecia os dois homens que estavam no Audi que se acidentou na esquina das ruas Coronel Bordini e Mostardeiro, levando quatro mulheres no banco de trás, entre elas, Jessica.
fonte zero hora

0 comentários:

Postar um comentário