sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jovem que dirigia carro envolvido em acidente com quatro mortes é levado ao Presídio Central

Jovem que dirigia carro envolvido em acidente com quatro mortes é levado ao Presídio Central Carlos Macedo/Agência RBS

O jovem que dirigia o Siena roubado que bateu em um Uno, causando a morte de um casal e dois filhos na noite de quinta-feira em Viamão, foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre na manhã desta sexta. Rafael Martins de Araújo, 22 anos, estava internado no hospital de Viamão após sofrer ferimentos leves no acidente.
Araújo ficou sob custódia da Brigada Militar e, pela manhã, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada, de onde seguiu para o Presídio Central, pouco depois das 10h.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ele dirigia o Siena roubado na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, sem habilitação e com uma arma de plástico na cintura. Um comparsa teria fugido do local do acidente.
Evair Rosa Orguim, de 41 anos, Edilaine Marques da Silva, de 25 anos, Luan Gomes Orguim, de três anos, e o bebê Allyson da Silva Orguim estavam no Uno com placas da Capital que foi atingido pelo automóvel conduzido por Araújo. Os quatro morreram no momento em que ocorreu a colisão frontal na ERS-040.

Araújo tem passagem na polícia por furto, roubo e tráfico de drogas.

FONTE ZERO HORA

0 comentários:

Postar um comentário